quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A morte do pai

Um dia bateram à porta um triste mensageiro, pois vinha avisar minha mãe para ir ao hospital que meu pai estava agonizante dum ferimento de bala. Pois elle tinha ido caçar com um companheiro pois disparou a espingarda justamente nas costas de meu pai. Foi uma tragédia horrível. Só me lembro quando levaram o caixão levando meu querido pai. Nosso lar ficou triste. Minha querida mãe não sei como não morreu de dor.
Os chefes do meu pai foram muito bons, ajudaram com todas as despesas porque meu pai só vivia do ordenado. Dava bem, mas não deu para guardar e assim minha mãe ficou sem nada e ainda esperando um filho. Quem nos ajudou muito foi os parente de papai e mamãe e o chefe dele. Aconselharam mamãe a estudar e tirar o curso de parteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário